Dúvidas e Respostas.

F.A.Q.  Como Participar

Já sou cadastrado no antigo site do Programa Obra Prima. O que devo fazer para ter acesso a este novo site?
Se você já possui um cadastro no antigo site Obra Prima, é necessário que você ative seu cadastro para ter acesso a este novo site. Clique aqui para ativar o seu cadastro e ter acesso a sua conta agora mesmo.
Não lembro minha senha ou e-mail cadastros. Como devo proceder?
No caso de ter esquecido a senha, clique aqui e insira seu CPF. Uma nova senha será encaminhada ao seu e-mail cadastrado, envie uma cópia do CPF (ou documento de registro) e o novo endereço eletrônico que deseja cadastrar para faleconosco@telhanorteobraprima.com.br, solicitando a alteração do e-mail.

Quero me cadastrar no Programa Obra Prima. Como faço?

O Obra Prima é um programa de relacionamento da Telhanorte, exclusivo para arquitetos, designers de interior e engenheiros. Para participar, é necessário que você possua um registro profissional e preencha o formulário de cadastro disponível neste site, clicando aqui. Lembre-se de anexar a imagem do seu Registro Profissional (CREA, CAU ou ABD), quando solicitado no formulário de cadastro.

Posso me cadastrar pelo celular e tablet?

Sim. É possível se cadastrar por computadores e dispositivos móveis no site do programa Obra Prima. Porém, para resgatar suas pontuações por prêmios, é necessário que o acesso seja realizado por um computador.

Quais documentos são exigidos para participar do Programa Obra Prima?

Para participar do programa, é necessário anexar ao formulário de cadastro cópia de seu Registro Profissional - CREA, CAU, ABD - ou seu diploma de faculdade.

Como faço para obter pontos?
Para acumular pontos e trocar por prêmios, basta comprar ou indicar clientes para a Telhanorte. Peça ao vendedor Telhanorte que vincule ao seu CPF. Com isso, 2% de sua compra será convertida em TNs, que ficarão disponíveis para uso durante um período de 2 anos a partir da data da compra.
Em quanto tempo minha pontuação estará disponível, após a realização da compra ou indicação da compra do meu cliente?
Até 15 dias. Caso ultrapasse este período, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: faleconosco@telhanorteobraprima.com.br.
Posso vincular compras retroativas?
É possível vincular compras ao seu cadastro do programa desde que tenham sido realizadas até 3 meses atrás. Para isso, envie um e-mail para faleconosco@telhanorteobraprima.com.br com as seguintes informações: CPF do cliente que realizou a compra, data e unidade Telhanorte onde a compra foi realizada.
Como resgatar meus pontos?

Para resgatar pontos acumulados no Programa Obra Prima, basta clicar em 'Login', digitar seus dados cadastrados e clicar em "Resgate Agora", localizado acima da quantidade de pontos.

Quais prêmios podem ser resgatados?

Para ter acesso aos prêmios disponíveis, basta acessar o site do Programa Obra Prima e clicar em “Resgate Agora”. Você será direcionado para a página de prêmios, que oferece opções em eletroeletrônicos, vale-combustível, cartão vale-presente de grandes empresas, vales-viagens e muito mais.

Como devo proceder em caso de dúvida sobre o resgate de prêmios?
Dúvidas sobre resgates são esclarecidas somente pela Central do Site, pelo telefone: (11) 3027-4610.
Em qual formato e em que resolução devo anexar os documentos digitalizados?

No momento do cadastro, solicitamos que as imagens sejam anexadas nos formatos JPG ou PNG, com até 2MB.

Quais são as formas de pagamento do Obra Prima?
O Programa Obra Prima conta com dois tipos de pontuação: os TNs – pontos a serem resgatados – e a Reserva Técnica.
Todas as lojas Telhanorte oferecem pagamento em RT?
Não. Apenas as lojas MG (que oferece 3% do valor da compra), PR (que oferece 2% do valor da compra) e SP (que oferece 5% do valor da compra). As demais unidades oferecem apenas o resgate em TNs.

Existe um valor mínimo para o pagamento de RT?

Sim. O pagamento é autorizado a partir do valor mínimo de depósito de R$100,00.

Como receber em reserva técnica?
É necessário alterar a forma de recebimento no seu cadastro. Para isso, basta seguir estes passos: 1 – Acesse seu cadastro no site do Programa Obra Prima; 2 – Clique na aba “Meus Dados”; 3 – Clique na opção “Pagamento em Dinheiro”; 4 – Preencha os complementos necessários para finalizar a alteração, incluindo o envio de comprovante bancário (folha de cheque ou extrato em papel digitalizados, com números de agência e conta visíveis), comprovante de residência (em seu nome, com endereço completo, incluindo o CEP) e comprovante de registro (CPF acompanhado de RG ou CNH). É muito importante que os documentos estejam legíveis para que não haja impedimento na aprovação do cadastro.
Em quanto tempo minha Reserva Técnica é disponibilizada?
Reservas vinculadas até o dia 15 do mês vigente são depositadas no dia 05 do mês seguinte.
Posso acumular meus TN’s?
Sim. A validade de sua pontuação é de dois anos a partir da venda. Por exemplo: caso você tenha feito a compra no dia 01/01/2015, sua pontuação para essa compra é válida até 01/01/2017.
Em quanto tempo meus TNs são disponibilizados?
Os TNs são disponibilizados em sua conta no período máximo de 15 dias após a venda.

O Obra Prima é um programa de relacionamento exclusivo para arquitetos, designers de interior e engenheiros, que oferece promoções especiais, experiências únicas e atendimento privilegiado em toda a rede Telhanorte. © 2014 Telhanorte. Todos os direitos reservados